Fonte: Redação - Foto: Divulgação

Depois de enfrentar uma das piores crises, o setor da construção civil apontou, no final de 2019, uma retomada nos investimentos. Segundo Pesquisa do Mercado Imobiliário, realizada pelo departamento de Economia e Estatística do Secovi-SP, no último ano a maioria das regionais do Estado apresentou crescimento nas vendas, em relação ao período anterior. Na capital, por exemplo, imóveis de quatro ou mais dormitórios, considerados de alto padrão, apresentaram crescimento de 135% nas vendas. Entre os motivos estão a recuperação da economia com a taxa Selic mais baixa, os juros mais alinhados aos padrões internacionais e a expansão do crédito imobiliário.


Campinas é uma das cidades paulistas que se destacam no mercado de empreendimentos de alto padrão. O município foi escolhido pelo Grupo A.Yoshii, referência em construção civil no Brasil há 55 anos, para a construção de mais um empreendimento de luxo, o Le Rêve, que será um dos prédios mais altos da cidade - com 33 pavimentos.


Em menos de três meses de lançamento mais de 70% dos apartamentos já foram comercializados. De acordo com o gerente regional da A.Yoshii, Volney Furtado, isso ocorreu porque a construtora preza pela qualidade e exclusividade nos seus empreendimentos e por outros diferenciais inéditos na cidade. “O elevado padrão de acabamento, somado a uma arquitetura inovadora e moderna, tem conquistado os clientes de Campinas. Além do valor agregado em todo o projeto, temos o compromisso de entregar os empreendimentos dentro do prazo. Acredito que a credibilidade do Grupo e todos esses pilares ajudaram no sucesso das vendas na cidade”, explicou.

Sobre

Loren Imobiliária

CRECI: 753-J

Endereço

Rua 15 de Novembro, 2143

Jardim dos Estados

Campo Grande - MS

Ver mapa

Telefone(s)

(67) 99984-7046 / 3029-1015